Não é incomum encontrar em lojas espalhadas pelo Brasil, cartazes promocionais com erros ortográficos, marca ou nome do produto, preço, parcelamento etc. Esses erros tão comuns podem gerar uma falta de credibilidade para o estabelecimento, dessa forma é necessário estar sempre atento aos detalhes. Geralmente, os erros são cometidos por falta de conhecimento, atenção ou pressa, levando a conclusão de que a produção de cartazes de ofertas de forma manual está muito mais propensa a falhas.
Uma solução para tornar o trabalho mais prático e evitar esses contratempos é investir em um software cartazista, que possibilita a automatização do processo e facilita a precificação promocional de todo o estabelecimento. Com TAGSELL é possível que o próprio cartazista ou qualquer outra pessoa crie os cartazes promocionais, já que o programa é intuitivo, dinâmico e fácil de manusear. Outra vantagem é que não é necessário ter várias pessoas envolvidas no processo de cartazeamento, pela agilidade que TAGSELL proporciona.
Com o programa de precificação eletrônica TAGSELL é muito mais fácil revisar os cartazes promocionais e identificar possíveis erros, antes mesmo da impressão da oferta, evitando assim, gastos desnecessários. Além disso, o cartazista eletrônico salva os cartazes já produzidos no sistema, ou seja, o software tem acesso a uma memória de tudo que foi criado na plataforma, o que agiliza o processo na hora de precificar um mesmo produto, já que não é necessário desenvolver a oferta do início, evitando assim, possíveis erros de digitação.
Lembre-se que todo cuidado é pouco na hora de produzir os seus cartazes promocionais, já que eles são a sua comunicação com o cliente dentro do comércio. É importantíssimo deixar seus produtos em destaque e respeitar o consumidor, que merece uma comunicação clara e eficiente, afinal os cartazes de oferta estão no PDV para facilitar as compras e impulsionar suas vendas.